28/11/2008

Olha a realidade! Tá fresquinha moça! Vai levar?

Recebi esse comentário ontem sobre o vídeo do Castelo de Areia da Brinquedos Engodo (lembram?).

"Poeticamente idealisticamente falando o discurso não esta mal... "a moça do metro, o bebezinho que acabou de nacer"... Melhor voltamos todos pra epoca da caverna, sem telefone, sem casa, sem cobertor. "Não basta pensar na resposta, vc tem que ser a resposta"...(??)Eu só sei que no fim do mes nao adianta eu ir com este papinho no banco pq se nao pago as contas vou ter q dormir na rua. Bom idealista, mas esta 1 poko fora da realidade!(minha opinião desculpa).Valeu craque, um beijao!!"

É por isso que eu sempre digo que a gente tem de tomar muito cuidado...

No fim do dia a mente sempre tem uma justificativa para ter perdido o dia inteiro pensando em coisas pequenas. E isso vai ser igualzinho no fim do mês, no fim do ano e no fim da vida.

Ela vai arrumar todos os argumentos necessários para justificar os problemas e injustiças que aparentemente a vida colocou no seu caminho.

Cada hora o [PROBLEMA] vem vestido com uma fantasia diferente; hoje é a hipoteca, amanhã a parcela do carro, depois a solidão, semana que vêm a crise de meia idade, no outro mês a seca e no seguinte o excesso de chuva.

A mente não conhece a realidade, ela não pode nem tocar a realidade, você precisa ir além da mente, dos conceitos, dos rótulos, você precisa se TORNAR a realidade, respirar a realidade, viver a realidade!

Para mim o que está fora da realidade é essa "realidade" superficial que nos fazem acreditar.

Obrigado pelo comentário! ;)
__

Página Principal


Nenhum comentário: