06/05/2009

A arte de fazer inimizades!


Após anos de estudo e convivência com profissionais da área, desenvolvi essa lista com as dez formas mais simples e fáceis para você criar inimigos mortais.

Vamos lá:

Dica 1- Fale pelas costas. Sobre tudo e sobre todos!

Dica 2- Fale pelas costas, inclusive sobre a pessoa com quem você fala pelas costas sobre as costas dos outros.

Dica 3- Invente situações irreais para acusar as pessoas injustamente e justifique com argumentos que aparentemente podem soar verdadeiros (casos simples funcionam melhor, por exemplo: ele faz isso porque os pais se separaram, ou ela é assim porque a mãe é meio doida), funciona sempre!

Dica 4- Encontre imperfeições em tudo! Mesmo que seja a coisa mais ridícula e sem sentido, não importa, qualquer coisa pode ser usada, por exemplo, "você viu o jeito que ele segura a sacola de supermercado?", ou "o laço que ela dá no tênis definitivamente não é normal!".

Dica 5- Quando for se referir a algo que você quer, não diga claramente "EU quero", use a terceira pessoa "ELE quer", "ELA espera", "ELES disseram", ou então use a mais comum "OUVI DIZER", essa é demais!

Dica 6- Quando quiser falar sobre algo que o incomoda, não diga "isso me incomada", pelo contrário, use o nome de alguém, por exemplo "a Mafalda disse que isso incomoda muito ela", ou "o guarda noturno me falou que você ronca muito alto".

Dica 7- Evite os elogios, mas caso eles sejam necessários não abuse. Siga a seguinte fórmula: para cada elogio tenha sempre três defeitos, que serão comentados a exaustão logo após o elogio.

Dica 8- Aproprie-se das idéias alheias e não lhes dê crédito, aliás que idéias alheias? Você é quem tem todas as idéias do mundo! Imagine que esses seres limitados, que só usam 10% da sua cabeça animal podem pensar! Jamais!

Dica 9- Quando quiser mandar um recado, não vá falar diretamente com a pessoa, pelo contrário, comente com alguém que você sabe que tem um contato próximo com o alvo que deseja atingir. Aproveite para exagerar nas reclamações e termine com a clássica "você não vai comentar nada com ele, né?". É batata!

Dica 10- Saiba de tudo! Não apenas saiba de tudo, como deixe claro para os outros que você sabe de tudo! Aprenda: reforçar a ignorância alheia é a melhor forma de parecer inteligente.

É isso ai pessoal, estudem bem as dicas e não percam tempo, toda hora é uma boa hora para sair por ai criando inimizades!

> Fim das piadas sarcásticas <

Página Principal

Nenhum comentário: