27/09/2006

O verdadeiro nome

E foi assim que aquele sorriso mudou completamente minha vida.
Tanto que as lágrimas secaram.

Tanto que o Sol voltou a nascer.

Não há mal que não se renda a um coração aberto.

Dizem que quando a morte sorri, a única coisa a ser feita é sorrir de volta.

Pois naquele sorriso eu morri.

Os olhos enrrugados, as costas cansadas e a sabedoria de quem na vida experimentou o sucesso e o fracasso, o êxtase e a dor e que aprendeu que nada se leva desse mundo.

Para tudo eu estava preparado, para tudo eu tinha defesa, menos para a inocência daquele olhar.

Aquele olhar me fez perceber o quanto eu suportava apenas para receber a aparente aprovação dos outros.

Aquele olhar me fez perceber o quanto eu suportava apenas para receber a aparente aprovação de mim mesmo.

Bom menino eles diziam...

Homem de sucesso eles diziam...

Renascido no novo e novamente de peito aberto, deixo para trás o passado sem olhar de volta.

Por favor a partir de hoje me chame pelo meu verdadeiro nome.

Aquele que quando a boca clama também escuta.

Aquele que todo corpo vê através dos olhos.

Sorria, você está sendo chamado.


"Tão curto e tão intenso...
...tão intenso que em sua totalidade era eterno."

Nenhum comentário: